Equipe de basquete feminino de Mesquita vence jogo contra Ituano

Rodada aconteceu no último domingo, 21 de março, e foi transmitida, ao vivo, pela TV CULTURA

O esporte da nossa cidade tem brilhado nas competições. No último domingo, 21 de março, o basquete feminino de Mesquita foram um exemplo disso. Afinal, durante uma disputa acirrada contra o time do Ituano, nossas atletas da equipe Sodiê Doces/Mesquita/LSB ganharam o jogo com o placar de 82 X 77. A rodada aconteceu aqui mesmo, em Mesquita, na Arena que leva o mesmo nome do time.

No dia 21 de março, o basquete feminino de Mesquita teve disputa acirrada contra o time do Ituano. Nossas atletas ganharam o jogo de 82 X 77.

Quem acompanha minhas redes sociais sabe que encontrei com a Liga Super Basketball em dezembro. Desde então, cedemos comissão técnica e material esportivo para a equipe. Tudo para garantir que elas tivessem o necessário para ganhar espaço no cenário do esporte. Esta é, portanto, a continuação do trabalho que temos feito no município, dando apoio aos atletas de forma geral e investindo tanto em níveis mais amadores, quanto nas categorias de alto rendimento.

Uma das medidas tomadas em prol do distanciamento social, o jogo aconteceu sem plateia. Mesmo assim, não deixou de ser animado. Sobretudo para aqueles que não puderam comparecer , como eu, e assistiram de casa pela cobertura da TV CULTURA. Vencer um time como o Ituano não foi fácil. No entanto, a equipe de basquete feminino de Mesquita estava preparada e fez o seu melhor, levando a rodada.

Além disso, outra vitória foi dada ao nosso time. Thayná Silva, jogadora pela equipe Sodiê Doces/Mesquita/LSB levou o mérito de melhor jogadora da rodada. Uma honra, visto que as atletas do Ituano são as atuais vice-campeãs do campeonato paulista. Ainda mais porque algumas delas fazem parte da seleção brasileira.

Sul-americana de 2021

Estamos trabalhando a favor do esporte. Por isso, é importante passar por jogos como este. É um estímulo para as atletas que farão parte da fase decisiva da sul-americana de basquete. Sendo assim, o time irá para o Chile entre os dias 1 e 3 de abril.

No dia 21 de março, o basquete feminino de Mesquita teve disputa acirrada contra o time do Ituano. Nossas atletas ganharam o jogo de 82 X 77.

Fique atento as minhas redes sociais

Clique aqui para seguir o Instagram; e aqui para acompanhar a página do Facebook. Além de acompanhar, ainda mais notícias, em nosso site

Conheça, também, as redes do nosso vice-prefeito Ricardo Lucena.

Lá, ele compartilha tudo sobre Mesquita. Tanto no Instagram, quando no Facebook