Prefeito de Mesquita recebe visita de meninas do Miss Mesquita

Encontro aconteceu nesta quinta-feira, dia 20 de maio, e contou com a presença de cinco jovens que levam o nome de Mesquita para fora do município

Ver o crescimento dos nossos jovens é um grande orgulho para mim. Acima de tudo, quando empregam tão bem o nome do município. Nesta quinta-feira, 20 de maio, tive a oportunidade de receber a visita de um grupo de meninas que representa Mesquita em competições para Miss. Ao todo, foram cinco jovens, que levam o nome da nossa cidade para fora do município, do estado e até mesmo do país.

Alice Araújo, por exemplo, foi uma das minhas visitantes. A menina de 8 anos foi Miss Mesquita em 2018 e, desde então, disputou o título em etapas internacionais do Miss Universe. Ela chegou a representar nossa cidade em locais como Arequipa, no Peru.

Da mesma forma, a pequena Maria Elisa Lino é nossa representante no Mini Miss no Estado do Rio de Janeiro. Felizmente, ela terá a oportunidade de disputar o Miss Brasil no Mato Grosso, com apenas seis anos.

Bem como as nossas Misses Ilha Grande. Afinal, Kayllane Siqueira e Bruna Lessa, têm este título por receberem o terceiro lugar no Estado do Rio de Janeiro. Com 13 e 17 anos, respectivamente, as mesquitenses ainda têm a chance de representar o município no Miss Universe.

Miss Grand Mesquita

 No dia 20 de maio, tive a oportunidade de receber a visita de um grupo de meninas que representa Mesquita em competições para Miss.

Entre todos esses rostos, pude receber Amanda Mattos.  Agora com 23 anos, a menina que fez uma visita a Prefeitura anteriormente, em meu primeiro ano de governo, hoje é Miss Grand Mesquita na categoria adulta.

Enquanto moradora do Cosmorama, ela teve o benefício de crescer em uma cidade que investe em equipamentos públicos. Sendo assim, pode utilizar equipamentos como a Lona Cultural para encontrar os amigos e praticar atividades. E, por muito tempo, praticou dança na sede da Subsecretaria Municipal de Cultura, Esporte, Lazer e Turismo. Amanda aproveita a oportunidade para ser exemplo para as gerações futuras e sei que ela tem um caminho brilhante pela frente.

Fique atento as minhas redes sociais

Clique aqui para seguir o Instagram; e aqui para acompanhar a página do Facebook. Além de acompanhar, ainda mais notícias, em nosso site

Conheça, também, as redes do nosso vice-prefeito Ricardo Lucena.

Lá, ele compartilha tudo sobre Mesquita. Tanto no Instagram, quando no Facebook