Afiliação ao PL: Jorge Miranda participa da integração de Cláudio Castro ao Partido

Cerimônia aconteceu na última quarta-feira, dia 26 de maio, na sede nacional do Partido Liberal

Na missão de integrar os poderes municipais e estaduais, encontrei um bom amigo e político. Por isso, fico feliz de ver o nosso atual governador do Rio de Janeiro, Cláudio Castro, se filiar ao meu partido, o PL. A cerimônia aconteceu na última quarta-feira, 26 de maio, na sede nacional do Partido Liberal.

Felizmente, eu pude estar presente para testemunhar este momento. Afinal, ele ratifica o crescimento do grupo ao qual faço parte, sendo também a prova de que nossos objetivos são facilmente alcançados quando o quadro de políticos atuantes é qualificado e trabalha em conjunto com uma boa estrutura partidária, planejamento e metodologia.

Sobretudo, acontecimentos com esses são fruto de uma liderança partidária, que conhece e respeita a base da sociedade. Assim como eu, o governador que focar no serviço que faz a diferença na vida do cidadão.

Debate sobre o futuro

Após a cerimônia de Filiação de Cláudio Castro ao PL, nosso encontro foi refeito na manhã do dia seguinte. Dessa vez com a presença do seu chefe de gabinete, Rodrigo Abel, debatemos ideias e oportunidades para começar a mudar a história do Estado do Rio de Janeiro. Apesar da trajetória rápida no poder, traz uma boa noção de seu trabalho e toma seu tempo para falar sobre como construir políticas públicas estruturantes é necessário. E sobre como o mais importante é fazer isso com bastante diálogo com todas as esferas da sociedade.

Fique atento as minhas redes sociais

Clique aqui para seguir o Instagram; e aqui para acompanhar a página do Facebook. Além de acompanhar, ainda mais notícias, em nosso site

Conheça, também, as redes do nosso vice-prefeito Ricardo Lucena.

Lá, ele compartilha tudo sobre Mesquita. Tanto no Instagram, quando no Facebook