Jorge Miranda participa de agenda em Miguel Pereira

Reunião aconteceu em favor de programações estaduais nos últimos dois dias

Sempre falo sobre a importância da união entre as esferas estaduais e municipais. Por isso, foi uma honra participar de uma agenda do Governador do Rio de Janeiro, Cláudio Castro, em Miguel Pereira. Sendo assim, temos debatido entregas e transformações para o nosso Estado, de forma integra e gradual desde sexta-feira, 25 de junho.

Leia também: Prefeito de Mesquita é vacinado nesta terça-feira

Felizmente, pude contar com outras presenças ilustres. Como o meu querido amigo e presidente da RIOLUZ, Bruno Bonetti, e o assessor do presidente do Partido Liberal, ao qual faço parte, Altineu Côrtes.

Gostaria de parabenizar, principalmente, o prefeito da cidade de Miguel Pereira, que nos recebeu nessa agenda. Afinal, André Português vem trabalhando com planejamento e organização, o que tem resultado em uma boa agenda de entregas para a  população do município. Juntos, vamos continuar seguindo em frente e administrando a máquina pública com coerência e técnica.

Fique atento as minhas redes sociais

Clique aqui para seguir o Instagram; e aqui para acompanhar a página do Facebook. Além de acompanhar, ainda mais notícias, em nosso site

Conheça, também, as redes do nosso vice-prefeito Ricardo Lucena.

Lá, ele compartilha tudo sobre Mesquita. Tanto no Instagram, quando no Facebook