Atletas do handebol e promessa do jiu-jítsu Mesquitense visitam Jorge Miranda

Prefeito de Mesquita planeja construção de ginásio poliesportivo na cidade e exalta oferta de turmas de jiu-jítsu em quatro pontos diferentes da cidade, gratuitamente

Nesta quinta-feira, dia 16 de setembro, Jorge Miranda recebeu visitas especiais em seu gabinete. O prefeito de Mesquita abriu, portanto, seu espaço de trabalho para os atletas de handebol masculino de alto rendimento da cidade. Dessa forma, os 19 atletas, que treinam na Vila Olímpica estiveram com o prefeito, junto com o técnico da equipe, Heraldo Filho.

“Ainda temos grandes desafios pela frente, por exemplo, fazer um ginásio poliesportivo, com medidas oficiais. Sendo assim, o plano é aproveitar o próprio terreno da Vila Olímpica e já estamos correndo atrás de meios para viabilizar isso”, disse o prefeito ao grupo, depois de perguntar onde cada um dos meninos mora.

Leia também: Polo Gastronômico de Mesquita voltará a funcionar com ruas interditadas

O prefeito de Mesquita recebeu os atletas de handebol masculino de alto rendimento da cidade. Além de uma promessa do Jiu-Jitsu na cidade.

Bem como esse atletas do handebol, Jorge também recebeu Marcos Vinícius Carvalho Ferreira. Com apenas 12 anos, o menino mora na Chatuba e é uma das promessas mesquitenses no jiu-jítsu. Há três anos, ele começou a praticar em um projeto social tocado por uma igreja. Hoje, já carrega 14 medalhas no pescoço, frutos de sua dedicação e amor ao esporte.

“O esporte é uma ferramenta de transformação social importantíssima e, aqui em Mesquita, nós sabemos disso. Sobretudo, quando a saúde se tornou um dos focos. Hoje, o Marcos Vinícius tem o apoio de uma academia privada. Mas ele poderia treinar jiu-jítsu de graça em uma das nossas turmas na Vila Olímpica, na Praça PEC, na Escola Municipal de Artes da Chatuba e no Tênis Clube de Mesquita“, valoriza Jorge Miranda. O prefeito diz, ainda, que esses quatro espaços são localizados em bairros distinto e, por isso, garantem o acesso mais fácil a moradores de diferentes áreas da cidade. Nesse meio tempo com o prefeito, Marcos Vinícius contou qual é o seu maior sonho. “Quero ser campeão mundial”, disse, sem hesitar.

O prefeito de Mesquita recebeu os atletas de handebol masculino de alto rendimento da cidade. Além de uma promessa do Jiu-Jitsu na cidade.

Fique atento as minhas redes sociais

Clique aqui para seguir o Instagram; e aqui para acompanhar a página do Facebook. Além de acompanhar, ainda mais notícias, em nosso site

Conheça, também, as redes do nosso vice-prefeito Ricardo Lucena.

Lá, ele compartilha tudo sobre Mesquita. Tanto no Instagram, quando no Facebook