Romário visitou Mesquita nesta quinta-feira

Senador conheceu a prefeitura comandada pelo colega de partido Jorge Miranda

Senador pelo Rio de Janeiro, Romário esteve em visita à cidade de Mesquita nesta quinta-feira, dia 28 de outubro, onde pôde conhecer o trabalho que vem sendo feito pela gestão municipal e seus servidores. A reunião foi realizada no gabinete do prefeito Jorge Miranda, colega de partido de Romário – ambos são do PL.

Senador pelo Rio de Janeiro, Romário visita Mesquita para conhecer o trabalho que vem sendo feito pela gestão municipal e seus servidores.

Senador desde 2015, Romário é um grande parceiro de Mesquita e sempre se mostrou disposto a ouvir as propostas do governo municipal. “É extremamente importante para nós, enquanto gestão, recebê-lo. Principalmente para que ele acompanhe os planos que temos para a cidade, bem como a execução e manutenção do que já foi implementado”, explica Jorge Miranda.

Um dos tópicos abordados, durante a visita de Romário, foi o Centro de Controle Operacional de Mesquita . Esse é um projeto com obras já iniciadas e que ampliará a sensação de segurança na cidade e nas regiões vizinhas. Parte dos equipamentos que serão utilizados já estão sendo configurados pela equipe de Tecnologia da Informação. Além disso, foram instalados 20 postes que receberão algumas das mais de 40 câmeras de segurança. Esses equipamentos servirão, portanto, para monitorar as principais vias e pontos estratégicos de Mesquita. Também foram colocados, aproximadamente, sete quilômetros de fibra ótica em diversos pontos estratégicos do município.

Fique atento as minhas redes sociais

Clique aqui para seguir o Instagram; e aqui para acompanhar a página do Facebook. Além de acompanhar, ainda mais notícias, em nosso site

Conheça, também, as redes do nosso vice-prefeito Ricardo Lucena.

Lá, ele compartilha tudo sobre Mesquita. Tanto no Instagram, quando no Facebook