Prefeitos se encontram com Governador do Rio de Janeiro

Jorge Miranda, prefeito de Mesquita, e demais gestores municipais estiveram com Cláudio Castro para debater assuntos relevantes para o Estado

Na última terça-feira, dia 11 de janeiro, Jorge Miranda esteve presente no Palácio das Laranjeiras. A visita, no entanto, foi convocada pelo atual Governador do Rio de Janeiro, Cláudio Castro, o gestor municipal de Mesquita se juntou a outros prefeitos para debater assuntos relevantes para o andamento de políticas públicas.

Durante a reunião, os envolvidos debateram pautas de extrema relevância para o Estado. Entre elas estavam, por exemplo, a geração de empregos, o desenvolvimento para o futuro do Rio de Janeiro e o planejamento para os anos que estão por vir. O aumento dos casos de covid-19 também esteve entre um dos principais assuntos abordados pelos gestores.

Após o encontro com prefeitos, Jorge Miranda deu sua opinião sobre o Governador do Rio de Janeiro. “Cláudio possui um grande olhar de governante, dando uma aula de democracia ao ouvir os problemas de cada um e focar na reconstrução do estado e na qualidade de vida das famílias fluminenses”, revela Jorge. “É uma satisfação seguir junto com ele nessa caminhada”, acrescenta.

Fique atento as minhas redes sociais

Clique aqui para seguir o Instagram; e aqui para acompanhar a página do Facebook. Além de acompanhar, ainda mais notícias, em nosso site

Conheça, também, as redes do nosso vice-prefeito Ricardo Lucena.

Lá, ele compartilha tudo sobre Mesquita. Tanto no Instagram, quando no Facebook