Saúde de Mesquita é destaque em Brasília

Município é mencionado como destaque em Brasília pelo Secretário Executivo Adjunto do Ministério da Saúde, Marcus Vinícius Dias

Não é de hoje que a Atenção Básica de Saúde de Mesquita é referência na Baixada Fluminense. Atualmente, o município já conta com 11 clínicas da família, que atuam a partir de um sistema administrativo que mapeia, de forma digital, a população. Prova desse reconhecimento aconteceu recentemente, quando o Ministro da Saúde, Marcelo Queiroga esteve com sua equipe em Mesquita para uma visita.

Tal destaque chegou à Brasília, onde o Secretário Executivo Adjunto do Ministério da Saúde, Marcus Vinícius Dias, elogiou a cidade e o planejamento realizado pelo prefeito de Mesquita, Jorge Miranda. Em sua fala, ele cita, inclusive, a importância da manutenção de um consórcio, como o CISBAF.

“Mesquita é uma cidade com 200 mil habitantes, que tem muito potencial. Então, além de uma honra, receber esse destaque é a confirmação de que nossa gestão tem trilhado o caminho certo. Não vamos nos desviar desse objetivo, que é oferecer à população mesquitense saúde primária de qualidade”, ressalta Jorge.

Fique atento as minhas redes sociais

Clique aqui para seguir o Instagram; e aqui para acompanhar a página do Facebook. Além de acompanhar, ainda mais notícias, em nosso site

Conheça, também, as redes do nosso vice-prefeito Ricardo Lucena.

Lá, ele compartilha tudo sobre Mesquita. Tanto no Instagram, quando no Facebook