Chatuba terá dia D de vacinação infantil contra a covid-19

Ação também fará a imunização de crianças entre 3 e 11 anos contra a gripe

Chatuba terá dia D de vacinação infantil contra covid-19. A ação acontecerá nesta quinta-feira, dia 28 de julho, na rua Magno de Carvalho 2.180. O foco principal em crianças de 3 a 11 anos. Na ocasião, será aplicada a vacina contra a gripe para o mesmo público. Interessados deverão comparecer de 9h às 15h no endereço citado, portando os documentos necessários para a imunização das crianças.

“A imunização para crianças de 3 a 5 anos é algo recente e, por isso, optamos por realizar uma ação fora dos postos comuns de vacinação. Sabemos da importância de manter a covid-19 controlada e não vamos poupar esforços para isso”, disse o prefeito de Mesquita, Jorge Miranda.

Para receber a dose do imunizante durante o dia D de vacinação infantil, no entanto, é preciso que a criança compareça na presença de um pai ou responsável legal. Sendo necessário, também, a apresentação da caderneta de vacinação da criança, CPF ou cartão do SUS.

Chatuba terá vacinação infantil contra covid-19. A ação acontecerá nesta quinta-feira, dia 28 de julho, na rua Magno de Carvalho 2.180.

Fique atento as minhas redes sociais

Clique aqui para seguir o Instagram; e aqui para acompanhar a página do Facebook. Além de acompanhar, ainda mais notícias, em nosso site

Conheça, também, as redes do nosso vice-prefeito Ricardo Lucena.

Lá, ele compartilha tudo sobre Mesquita. Tanto no Instagram, quando no Facebook