Regularização fundiária Maria Cristina: entrega de documentação

Ao todo, 17 famílias que ocupam construções em Rocha Sobrinho receberam o título de propriedade dos seus imóveis

No dia 3 de maio, o Auditório Zelito Viana, na sede da prefeitura, recebeu 17 famílias de Maria Cristina, em Rocha Sobrinho, alcançadas pela Regularização Fundiária por Interesse Social, REUB’s. Na ocasião, elas receberam o título definitivo de propriedade dos seus imóveis. A cerimônia contou com a presença do prefeito Jorge Miranda e da procuradora-geral de Mesquita, Claudia Dantas.

“Regularização fundiária é uma política pública fundamental. Ela não só garante mais dignidade às pessoas, entregando aquilo que é direito, mas também estabelece qualidade de vida”, destaca Jorge.

O processo de coleta da documentação aconteceu no ano passado. A lista de pessoas contempladas saiu no Diário Oficial de Mesquita. Nesse período, as famílias foram encaminhadas ao cartório, onde o processo foi firmado para a entrega, em definitivo, da documentação. Essa é a finalização da primeira etapa. Isso porque a ideia é buscar outros munícipes aptos para a regularização. “Além disso, esse documento dá a segurança que eles precisam e a oportunidade de colocar em prática processos que o proprietário deseja”, completa o prefeito. 

Fique atento as minhas redes sociais

Clique aqui para seguir o Instagram; e aqui para acompanhar a página do Facebook. Além de acompanhar, ainda mais notícias, em nosso site!

Conheça, também, as redes do nosso vice-prefeito Ricardo Lucena

Lá, ele compartilha tudo sobre Mesquita. Tanto no Instagram, quando no Facebook