Jorge Miranda recebe Flávio Bolsonaro para visita técnica em Mesquita

Senador esteve em locais que estão sendo preparados para oferecer atendimentos eficazes à população

A manhã da última segunda-feira, dia 18 de março, ficou marcada por uma visita especial à cidade. O senador Flávio Bolsonaro esteve em Mesquita para conhecer equipamentos em obras que trarão ainda mais benefícios à população, além de fortalecer sua parceria com a gestão atual. A passagem pelo município começou pelo gabinete do prefeito Jorge Miranda, onde foram apresentados alguns dos projetos elaborados pelo governo.

Acredito muito no poder das parcerias. É sempre muito bom trocar experiências com pessoas importantes para crescer cada vez mais. A ideia é fazer de Mesquita um lugar ainda melhor de se viver e de se visitar por todos. Por aqui, nossa missão é elaborar projetos e implementar políticas públicas para valorizar nossa população e nossa cidade”, explica o prefeito da cidade, Jorge Miranda.

Depois disso, eles seguiram para os bairros de Santa Terezinha e Cosmorama, conhecendo as duas futuras policlínicas municipais de especialidades médicas. A primeira passa por reformas para proporcionar ainda mais conforto aos mesquitenses nos atendimentos, enquanto a segunda é levantada para desafogar a demanda no prédio principal. O senador e outras autoridades políticas ainda aproveitaram para visitar as clínicas da família Rocha Sobrinho (que será a 11ª unidade desse modelo na cidade, com inauguração prevista para breve) e Cosmorama, que já é uma referência na Atenção Básica mesquitense. “Mesquita está sendo transformada. Coisas que nunca existiram aqui estão sendo colocadas em prática pelas mãos do Jorge (Miranda)”, frisou o senador.

A ação terminou no Centro de Controle Operacional de Mesquita, que atuará no monitoramento 24h na cidade. O equipamento, em Juscelino, contará com equipes especializadas do âmbito público municipal, interligadas ao SAMU, Polícia Militar, Defesa Civil e o Corpo de Bombeiros. É lá que serão exibidas e armazenadas as imagens geradas pelas mais de 40 câmeras instaladas no município — algumas delas incluem reconhecimento facial e de placas.

Fique atento as minhas redes sociais

Clique aqui para seguir o Instagram; e aqui para acompanhar a página do Facebook. Além de acompanhar, ainda mais notícias, em nosso site!

Conheça, também, as redes do nosso vice-prefeito Ricardo Lucena

Lá, ele compartilha tudo sobre Mesquita. Tanto no Instagram, quando no Facebook