Mantido no cargo, prefeito Jorge Miranda prioriza trabalho para a população mesquitense

O prefeito de Mesquita, Jorge Miranda, segue trabalhando com firmeza, e focado em promover sempre melhorias para a população e acima de tudo, respeitando a lei e a decisão da justiça.

O prefeito tinha sido afastado pelos vereadores sob a alegação de ter feito um empréstimo sem ter pedido a autorização da Câmara. Porém a operação realizada foi um Termo de Ajuste de Conduta (TAC), um acordo que não é caracterizado como operação de crédito e por isso, não era necessária a autorização dos vereadores. Com a realização do TAC a prefeitura conseguiu honrar com o pagamento dos salários de novembro, dezembro e 13º de 2016, dos servidores concursados, que estavam atrasados.

“Agradeço a toda população mesquitense pelo apoio e força durante o processo. Sigo com a consciência tranquila, porque fiz o que era certo e essencial para devolver a dignidade aos profissionais que se empenharam para tentar manter uma prefeitura abandonada. E tudo feito às claras, de acordo com a lei e com transparência, para preservar o direito dos nossos servidores públicos efetivos de garantir o sustento de suas famílias. Nosso trabalho não vai parar”, afirma prefeito.