Atletas mesquitenses visitam gabinete do prefeito de Mesquita

Acompanhados dos seus treinadores, eles puderam mostrar as conquistas e resultados ao gestor da cidade

O gabinete do prefeito recebeu a visita dos atletas mesquitenses de jiu-jítsu e boxe no início deste mês. As equipes mostraram alguns troféus e medalhas conquistados e ainda bateram um papo com o prefeito, Jorge Miranda. Os atletas foram acompanhados pelos seus treinadores, que são parte importante da trajetória de cada um, e puderam compartilhar com o próprio gestor do município o andamento dos projetos esportivos que acontecem dentro dos distintos equipamentos públicos. 

Entre os grupos, estavam atletas que se destacaram na 10ª Copa Mesquita de Jiu-Jítsu, treinados pelo Mestre Alexandre PH. Quem não perdeu a oportunidade de mostrar seus talentos foram os atletas de luta esportiva, comandada pelo Mestre Edilson Rodrigues. No gabinete, os jovens da Praça PEC posaram com o prefeito e também exibiram algumas das conquistas. 

“É incrível como Mesquita abre as portas para as práticas esportivas e oferece diversos equipamentos para esse incentivo. Esses jovens mesquitenses com esses troféus e medalhas são a prova de que o nosso município fortalece políticas públicas e permitem que esses atletas possam percorrer caminhos vitoriosos e de realização de sonhos”, defende Jorge Miranda. 

O prefeito ainda recebeu as equipes de boxe que treinam na Vila Olímpica, Praça PEC, Escola Municipal de Artes da Chatuba e no Tênis Clube de Mesquita. Eles mostraram feitos do Mesquita Boxe Team durante 2023.

Fique atento as minhas redes sociais

Clique aqui para seguir o Instagram; e aqui para acompanhar a página do Facebook. Além de acompanhar, ainda mais notícias, em nosso site!

Conheça, também, as redes do nosso vice-prefeito Ricardo Lucena

Lá, ele compartilha tudo sobre Mesquita. Tanto no Instagram, quando no Facebook