Prefeito de Mesquita tem reunião na Águas do Rio

Encontro aconteceu nesta semana e foi realizado na sede de Nova Iguaçu da concessionária

Saneamento é uma pauta importante para o município. Por isso, na última terça-feira, 18 de julho, Jorge Miranda se reuniu com a Superintendência Regional da Águas do Rio de Nova Iguaçu para discutir quais metas previstas no Plano de Saneamento Básico de Mesquita, concluído pelo município em 2018, foram atingidas pela gestão da concessionária. O encontro aconteceu na própria sede de Nova Iguaçu da Águas do Rio.

“A reunião foi muito importante para estabelecer responsabilidades e prazos sobre as metas estabelecidas no Plano de Saneamento. A nossa intenção é trabalhar em conjunto e, assim, juntar forças para levar benefícios ao povo da nossa cidade”, expressa o prefeito de Mesquita. Entre os assuntos discutidos com representantes da concessionária, estavam ainda os avanços no Plano Diretor de Água e Plano Diretor de Esgoto, que são ferramentas para o desenvolvimento do sistema de água e esgoto da cidade.

Fique atento as minhas redes sociais

Clique aqui para seguir o Instagram; e aqui para acompanhar a página do Facebook. Além de acompanhar, ainda mais notícias, em nosso site!

Conheça, também, as redes do nosso vice-prefeito Ricardo Lucena

Lá, ele compartilha tudo sobre Mesquita. Tanto no Instagram, quando no Facebook