Federação de Futebol de Salão visita Mesquita

O Presidente da FFSERJ foi recebido no gabinete do Prefeito Jorge Miranda, na última quarta-feira, dia 10

Como sempre, eu reforço minha vontade de fazer, cada vez mais, pelo esporte. Por isso, é uma honra receber visitas como a da Federação de Futebol de Salão do Estado do Rio de Janeiro, a FFSERJ, em Mesquita. Sendo assim, nosso encontro aconteceu na última quarta-feira, dia 10 de fevereiro, em meu gabinete. Onde discutimos, acima de tudo, a possibilidade de uma grande parceria, que criará impacto na vida de muitos atletas em nosso município.

Junto ao presidente da Federação de Futebol, Manolo Vázquez, e a gerente administrativa da FFSERJ, Alessandra Mota, consideramos algumas questões, tais quais a possibilidade de sediarmos as finais do Campeonato Carioca deste ano, na Vila Olímpica de Mesquita. Dessa forma, seríamos também, responsáveis pela execução dos testes físicos dos oficiais de arbitragem, junto a Confederação Brasileira. Além de providenciar os materiais que serão utilizados, profissionais e ambulância para o dia do teste.

Uma reunião extremamente positiva e que terá, portanto, consequências boas para o esporte em Mesquita. Afinal, estamos treinando nossos jovens para as modalidades de Alto Rendimento. Trazer campeonatos para a cidade, permite com que nossos alunos fiquem mais próximos de uma realidade de competição. O que, por sua vez, faz com que eles entendam que o sonho de viver do futebol, jiu-jitsu ou qualquer outro esporte, pode ser uma realidade.

Fique atento as minhas redes sociais

Clique aqui para seguir o Instagram; e aqui para acompanhar a página do Facebook. Além de acompanhar, ainda mais notícias, em nosso site

Conheça, também, as redes do nosso vice-prefeito Ricardo Lucena.

Lá, ele compartilha tudo sobre Mesquita. Tanto no Instagram, quando no Facebook