Agenda Prefeito + Brasil: Jorge Miranda visita Brasília para o lançamento do Governo Federal

O gestor do município de Mesquita teve a oportunidade de acompanhar o evento em Brasília, identificando melhorias através do guia

Na última terça-feira, 24 de fevereiro, estive em Brasília para o lançamento da Agenda Prefeito + Brasil, do Governo Federal. Neste evento, estive com Ministros, demais prefeitos do Brasil e o Presidente da nossa Federação, Jair Bolsonaro, para entender um pouco mais sobre esse novo guia disponibilizado para os gestores municipais do país.

A partir de agora, os prefeitos eleitos e reeleitos, terão orientações para o que serão os primeiros 100 dias de administração pública. Assim, poderemos criar parâmetros para o serviço público em nosso futuro, aperfeiçoando cada vez mais os setores de atendimento à população. Dessa forma, todos os gestores terão acesso a mesma informação, abordando a legislação atualizada.

Além deste lançamento do Governo Federal, a solenidade serviu, também, para encontrar com diversas autoridades públicas, bem como alguns colegas do Partido Liberal (PL), do qual sou filiado. Entre eles o Presidente da República, Jair Bolsonaro; o Ministro Secretário-Geral da Presidência da República, Onyx Lorenzoni; o Prefeito de Itaboraí e um grande colega, Marcelo Delaroli;  o Presidente Estadual do meu partido e Deputado Federal, Altineu Cortes; o Secretario de Gestão de Projetos de São Gonçalo, Douglas Ruas; e o Vice-Prefeito do Rio de Janeiro, Nilton Caldeira.

Um dia produtivo, que reflete nas políticas desempenhadas em Mesquita. Vamos continuar trabalhando, em conjunto com os poderes estaduais e federais, para desenvolver o nosso município.

Fique atento as minhas redes sociais

Clique aqui para seguir o Instagram; e aqui para acompanhar a página do Facebook. Além de acompanhar, ainda mais notícias, em nosso site

Conheça, também, as redes do nosso vice-prefeito Ricardo Lucena.

Lá, ele compartilha tudo sobre Mesquita. Tanto no Instagram, quando no Facebook