Mesquita recebe Deborah Colker para exibição de espetáculo

Coreógrafa esteve no Tênis Clube de Mesquita, no Centro, e falou sobre a produção de “Cão sem Plumas”

Incentivar a arte é, também, encontrar exemplos de sucesso. Por isso, Mesquita recebeu, com muita honra, a visita da coreógrafa Deborah Colker. A ocasião se deu, principalmente, pela apresentação do filme “Cão Sem Plumas” na última quinta-feira, dia 10 de junho, no Tênis Clube de Mesquita.

“Deborah tem muito prestígio no meio artístico e, portanto, é um grande exemplo para as crianças da nossa cidade. Então, é importante para nossa gestão tê-la aqui, mostrando como é possível viver da arte e de um sonho”, diz o prefeito da cidade, Jorge Miranda.

Mesquita recebeu a visita da coreógrafa Deborah Colker, com direito a apresentação do filme “Cão Sem Plumas” no Tênis Clube de Mesquita.

Ainda assim, vale ressaltar que a execução do evento foi pensada com todos os devidos protocolos de proteção contra a covid-19. Sendo assim, os convidados para assistir o espetáculo tiveram de usar máscara e os lugares foram marcados.

Grande espetáculo

O espetáculo exibido em Mesquita, “Cão sem Plumas”, é da própria Companhia Deborah Colker, e retrata o poema de mesmo nome, escrito por João Cabral de Melo Neto. Ele traz a realidade da população ribeirinha de Pernambuco, incluindo as mazelas do povo que vive no mangue.

Mesquita recebeu a visita da coreógrafa Deborah Colker, com direito a apresentação do filme “Cão Sem Plumas” no Tênis Clube de Mesquita.

“A situação da dança contemporânea mudou nesses 28 anos de trabalho com a Companhia de Dança Deborah Colker. E para melhor. A dança é pop, é da rua, não é só de elite. É de encontros, de misturas, é um excelente meio de absorver outras linguagens”, valoriza Deborah.

Fique atento as minhas redes sociais

Clique aqui para seguir o Instagram; e aqui para acompanhar a página do Facebook. Além de acompanhar, ainda mais notícias, em nosso site

Conheça, também, as redes do nosso vice-prefeito Ricardo Lucena.

Lá, ele compartilha tudo sobre Mesquita. Tanto no Instagram, quando no Facebook