Campo da Bica é reinaugurado em Mesquita

Espaço recebeu uma reconstrução total e, agora, tem novo gramado, grades e terraço

Nada mais tradicional do que o futebol de domingo. Por isso, a inauguração do novo Campo da Bica aconteceu no último dia 12 de setembro, com amistosos entre times locais de Mesquita. O espaço foi completamente reconstruído e, portanto, passará a receber os mesquitenses com muito mais conforto e segurança.

O campo de barro, por exemplo, foi substituído por grama sintética. Redes novas foram colocadas e os arredores também passaram por mudanças. “Nós estamos levando ainda mais políticas públicas para onde os moradores precisam e o Campo da Bica, que é extremamente tradicional na nossa cidade, precisava desse cuidado”, explica o prefeito da cidade, Jorge Miranda.

Ele ressalta, ainda, que esse é apenas o Campo da Bica é apenas mais uma das mudanças que acontecerão em Mesquita. Posteriormente, o BNH terá sua própria clínica da família e contará, também, com o auxílio de uma nova caminhada para o exercício dos moradores.

Fora do campo

Além do trabalho focado na segurança daqueles que usarem o campo, a nova estrutura considerou vestiário e um terraço. Assim como, um parquinho para as crianças e uma academia a céu aberto. “Acima de tudo, nossa ideia é poder receber torcedores, familiares, pais, mães, avôs e avós, para que todos possam ter um momento de lazer. Fazendo dessa uma experiência ainda mais completa para qualquer um que visite o local”, disse o prefeito.

Fique atento as minhas redes sociais

Clique aqui para seguir o Instagram; e aqui para acompanhar a página do Facebook. Além de acompanhar, ainda mais notícias, em nosso site

Conheça, também, as redes do nosso vice-prefeito Ricardo Lucena.

Lá, ele compartilha tudo sobre Mesquita. Tanto no Instagram, quando no Facebook