Mesquita tem sua primeira Biblioteca Pública Municipal

Equipamento foi inaugurado no dia 26 de outubro e fica no segundo andar do Centro Cultural Mister Watkins

Cultura e educação são alguns dos meios de inovar. Por isso, Mesquita ganhou sua primeira Biblioteca Pública Municipal nesta terça-feira, 26 de outubro. Com espaço para leitura e descontração, o local fica, portanto, no segundo andar do Centro Cultural Mister Watkins, na Rua Armando Sales Teixeira 57, no Centro de Mesquita.

Lá, os moradores encontram cerca de 2.500 livros disponíveis para a população. A princípio, podem ser encontradas obras de romance, suspense e mais. Incluindo, ainda, obras de outras nacionalidades e idiomas. “Queremos montar uma área em que os munícipes possam entrar, usar e se sentir em casa. Afinal, estamos falando de leitura e, seja ela ficção ou estudo, acrescenta muito à vida de cada um que entra naquele mundo”, diz o prefeito de Mesquita, Jorge Miranda.

Há livros disponíveis para serem emprestados aos moradores por 15 dias, bem como estender esse período. No entanto, é necessário que a pessoa esteja cadastrada no sistema da Biblioteca Pública Municipal. Entretanto, os interessados devem comparecer no local, de 9h às 17h, com comprovante de residência e documento com foto.

Fique atento as minhas redes sociais

Clique aqui para seguir o Instagram; e aqui para acompanhar a página do Facebook. Além de acompanhar, ainda mais notícias, em nosso site

Conheça, também, as redes do nosso vice-prefeito Ricardo Lucena.

Lá, ele compartilha tudo sobre Mesquita. Tanto no Instagram, quando no Facebook