Mesquita ganhará espaços para reuniões e estudos

Primeira unidade de coworking na cidade ficará em Edson Passos, na Avenida Marechal Castelo Branco 148

Encontrar lugares para reuniões, trabalhos e estudos, com acesso à internet, não é algo tão simples. Pensando nisso, a gestão municipal vem colocando em prática políticas públicas para abranger essa questão. O Espaço Colabore é exemplo disso. A primeira unidade de coworking de Mesquita ficará em Edson Passos. Lá, a população encontrará um local com infraestrutura adequada para atividades laborais e estudantis.

A unidade está sendo elevada na Avenida Marechal Castelo Branco 148, próxima à sede da Subsecretaria Municipal de Assistência Social de Mesquita. Ela funcionará como um escritório compartilhado. Além da acessibilidade, o espaço será climatizado, para proporcionar bem-estar à população.

Mesquita é uma cidade tecnológica e inovadora. O Espaço Colabore tem tudo a ver com isso. Além disso, esse ambiente servirá ainda para a criação de laços entre os visitantes. A socialização e a troca de aprendizado nas reuniões, com certeza, serão fundamentais para o crescimento pessoal e profissional de cada um”, comenta o prefeito de Mesquita, Jorge Miranda. Além de Edson Passos, o Centro de Mesquita também receberá um Espaço Colabore.

Fique atento as minhas redes sociais

Clique aqui para seguir o Instagram; e aqui para acompanhar a página do Facebook. Além de acompanhar, ainda mais notícias, em nosso site!

Conheça, também, as redes do nosso vice-prefeito Ricardo Lucena

Lá, ele compartilha tudo sobre Mesquita. Tanto no Instagram, quando no Facebook